Tem épocas que você para e não tem vontade de fazer nada. Em outras...
Vampiros, lobos, anjos, dragões... Todos parecem me perseguir a vida todo. Filmes, séries, livros... Sempre esbarrando com eles. E parece que não vão me deixar tão cedo.
O ano nem bem começou e a necessidade quase vital de escrever sobre eles continua. É como respirar, se não fizer... Morrerei.
Não sei se o que eu escrevo, é algo digno do Prêmio Pulitzer, ou do esquecimento... Só sei que preciso escrever. Idéias loucas, que precisam dar espaço a outras, ou a cabeça explode.
Nunca disse que a arte de escreve é meu dom, mas com certeza contar histórias está no meu sangue. Na minha família há histórias fantasmagóricas, dignas de um episódio com os irmãos Winchester (Série de TV 'Supernatural'). Histórias, que viram lendas de família, chegando aos ouvidos dos descendentes atuais, que vai de sinistra histórias de fantasmas a lobisomens. É sério! Onde ocorreram, ou com quem exatamente ocorreram, isso já se perdeu no tempo, logo é impossível saber se realmente aconteceram.
Só lamento não existir uma história de vampiro na lista... Ainda.
Segredo da Escuridão - Histórias Perdidas
A Vampira dos meus Sonhos

_ Porque você nunca tentou me morder? _ perguntei subitamente, parecendo pegá-la de surpresa.
_ Memória curta a sua...
_ Não estou falando quando está nesse seu estado... Alterado. Falo de nunca ter realmente pensado em me morder... E sei que suas ameaças não passam de brincadeiras.
_ Engraçado... Não é o que deixa transparecer, já que sempre se afasta temeroso.
Ela comenta sem olhar na minha direção, parecendo mais interessada nos desenhos do tapete persa que decorava o quarto.
_ Eu me afasto... Sei lá porquê!
Em um piscar de olhos, ela foi até onde eu estava sentado e se abaixou diante de mim, me olhando fixamente nos olhos, o que me deixou em alerta.
_ Se afasta porque sabe que não é brincadeira.