Curiosidades do Mundo dos Vampiros II
Começando com um aviso, não sou o único louco que escreve sobre tão perigoso segredo. Tenho uma amiga, a E.H.Mattos, que também escreve sobre os mesmos vampiros e seres sobrenaturais. Só que Mattos tem um talento para escrever coisas um tanto mais... Digamos, "Sombrias" e por isso o nome do blog é: Segredo da Escuridão - Contos Sombrios (http://segredodaescuridaocontossombrios.blogspot.com)
Quem lê meu Livejournal, já conhece "A história de Romeu e Julieta que Shakespeare não ousaria contar", escrita por Mattos, a qual eu transcrevi com sua permissão. E depois de alguns pedidos e muita insistencia, eu consegui convencê-la de fazer um blog para divulgar outros contos. Ela topou, mas por não ser muito fã de pcs, só aceitou a ideia do blog, se eu ficasse encarregado de postá-los... Ou ela simplesmente não quer se encrencar sozinha. Porque o fato de escrevemos sobre o 'Segredo da Escuridão', significa que estamos sendo vigiados permanentemente pela Sociedade das Sombras. Então, se eu sumir, é porque fizemos algo imperdoável.
Se bem que sair por ai falando dos seres ocultos nas sombras, já é por si só algo imperdoável... Mas eu e Mattos temos nossos contatos, então ainda estamos vivos por conta disso.
Falando em contatos, todos que costumam ler esse blog, já conhecem Ben e Char... Bom, muito em breve, vão saber um pouco mais sobre a lobisgirl e o jornalista. (Que como eu, descobriu o 'Segredo da Escuridão' muito por a caso... Castigo para ambos, se tivessemos escolhido a profissão que nossos pais gostariam, não teríamos nos metido nessa confusão.) Em breve maiores detalhes.
Por enquanto, quero apresentar devidamente algumas das figuras frequentadores desse blog.
Minha vamp-chaverinho, faz jus à fama de mulher brava do tipo e por ser uma vampira, consegue dar mais medo que as baixinhas invocadas humanas. Por ter uma aparência congelada entre a adolescência e a maturidade feminina, Beatrice tem o talento em interpretar personagens. Ela consegue ir da adolescente a mulher fatal em uma troca de roupa. E, para meu espanto, também consegue bancar um rapaz de uma forma assustadoramente convincente.
O vampiro que volta e meia aparece por aqui, o tal loiro que a Vivianne Fair tanto gosta, nunca me disse seu nome verdadeiro. O malandro francês, só de sacanagem, me disse para chamá-lo apenas de Lester e como Beatrice parece que também não vai me revelar nada sobre ele, por enquanto, é só o que tenho.
Todos os Direitos Reservado - 2011
Vampiros só guardam segredo, hein? Arruma uns segredos para ocultar dela...haha! E o loirão? =3 hehe!
ResponderExcluirEu tenho! ;) E meu segredo vai surpreender até a Beatrice. hehehe
ResponderExcluirE Lester é um enigma, mas prometo que quando descobrir os podre daquele loiro, eu te conto tudo! :)