"A casa dos meus delírios literários"


Palavras escritas são como melodias perfeitas,
que precisam de ritmo
ou vão "gritar" aos ouvidos sem nada dizer.
- Kane Ryu


HOME - MY LIVEJOURNAL - MY TWITTER - CONTOS SOBRENATURAIS - RÁDIO DIGITAL RIO ONLINE


domingo, 5 de agosto de 2012

Segredo da Escuridão: Histórias Perdidas 19


Quando entrei no meu apartamento aquela noite, fui pego de surpresa ao dar de cara não só com Beatrice, que praticamente estava morando comigo a mais de um mês, mas por encontrar a Gangue das Presas quase completa na minha sala.

_ Acho que vocês erraram o prédio... Tipo alguns quilometros. _ eu comentei fechando a porta, após me certificar que não havia ninguém pelo corredor, só para ter certeza que nenhum vizinho estava por perto _ Vocês moram na Zona Sul, esqueceram? Naquele prédio assombrado em Copacabana.

Beatrice, que tinha uma expressão muito aborrecida devo ressalta, olhou na minha direção por um momento e voltou a encarar o laptop que estava na mesinha de centro da minha sala.

_ Devia lembrar a Beatrice disso, Kane, pois se ela tivesse voltado para casa nas últimas semanas, nós não teríamos invadido seu apê. _ falou Lipe sério, mas parecia está contendo uma louca vontade de ri.

O vampiro olhava para o monitor do laptop diante dele, que o irmão gêmeo, Cris, usava com uma impressionante habilidade.

_ E o que de tão grave aconteceu, para fazer todos virem até meu humilde lar?! _ exclamei ficando preocupado.

_ Antes fosse algo grave! _ diz Beatrice revirando olhos, nada contente.