"A casa dos meus delírios literários"


Palavras escritas são como melodias perfeitas,
que precisam de ritmo
ou vão "gritar" aos ouvidos sem nada dizer.
- Kane Ryu


HOME - MY LIVEJOURNAL - MY TWITTER - CONTOS SOBRENATURAIS - RÁDIO DIGITAL RIO ONLINE


domingo, 21 de março de 2010

Segredo da Escuridão: Histórias Perdidas 05

Quando uma amiga me contou seu estranho sonho, senti um calafrio percorrer a espinha...



Havia várias noites que dormia sozinha e ao acordar em plena a madrugada, lá estava ele.

Era lindo como um anjo, mas com um sorriso safado, que me fazia pensar em um adorável demônio.

Algumas vezes ele se contentava em ficar sentado na poltrona, que tinha próxima a minha cama, a me observar, mantendo o rosto coberto por seu chapéu branco, do estilo daqueles que os famosos malandros da Lapa usavam... No entanto, não cobria o suficiente, para esconder os longos cabelos loiros ligeiramente encaracolados e nem o sorriso diabólico, um tanto sedutor, que ele sempre tinha no rosto. Especialmente quando queria exibir seus ameaçadores e pontiagudos caninos.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Segredo da Escuridão: Histórias Perdidas 04

Quando você vê filmes com tema sobrenatural, você logo pensa nos humanos sendo atormentados por seres como fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas...

Alguma vez já parou para pensar que talvez os humanos gostem de procurar problema?


Segredo da Escuridão - Histórias Perdidas

Curiosidades do Mundo dos Vampiros I

Vocês já conhecem o Ben? Ele se meteu com uma lobisgirl de matar... Bom, creio que figurativamente falando. Lobisomens como ela, não fazem o tipo agressivo, desde que não os provoquem, pois paciência tem limite até para um lobisomem boa praça.

Isso também pode se aplicado aos vampiros, que convivem em sociedade com os humanos. Só que é bom seguir algumas regras básicas no que diz respeito a eles.

domingo, 14 de março de 2010

Segredo da Escuridão: Histórias Perdidas 03

Quando é dia, tudo que existisse em minha vida parece comum. Trabalhar, pagar as contas, se deliciar com pequenos prazeres, como a comida favorita... Porém, basta cair a noite, que um mundo completamente diferente surgem e nada mais faz sentido.


Segredo da Escuridão - Histórias Perdidas

Visita Noturna - parte 2




Depois de um bem-sucedido trabalho de investigação, que resultou em uma matéria com destaque na primeira página. Nada melhor que comemorar com pizza e cerveja. O que foi o suficiente para me apagar cedo... Infelizmente não faço o tipo muito resistente a bebida e mesmo que adore uma loira gelada, minha fraqueza sempre me leva a nocaute.

Falando em loira gelada, acordei no meio da noite, só então percebendo que havia dormido no sofá, muito mal acomodado. Enquanto massageava o meu pescoço dolorido, pelo mau jeito da posição em que dormi, uma música chegou aos meus ouvidos. O que era estranho, pois não me lembrava de ter ligado o som.
A música vinha da área dos quartos e fui até lá, constatando que a melodia com certeza vinha do meu quarto e não do vizinho.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Segredo da Escuridão: Histórias Perdidas 02

Sabe aqueles sonhos realistas, que você acorda tão desnorteado, que nem sabe onde está.

Isso sempre me acontecia quando era adolescente. Sonhos estranhos em terras distantes, as quais nunca coloquei os pés. Sonhos com pessoas "amigas", que eu nunca vi na vida... Foi então que comecei a sonhar com ela. Aquela que é a dona de um talento incrível, para me tirar o bom senso.

Se bem que vivem me dizendo, que eu não tenho bom senso algum. Se tivesse, não teria trocado uma única palavra com ela... Teria saído correndo, sem olhar para trás.

É, talvez eu não tenha mesmo bom senso algum, mas o que faria no meu lugar?


Segredo da Escuridão - Histórias Perdidas

Visita Noturna


Depois de um dia exaustivos, a única coisa que eu pensava era em dormir. Banho e cama, nem consegui comer.

Quando eu cheguei naquele estágio de sono que você confunde a realidade, com seus próprios sonhos, senti algo gélido tocar minha boca. Um doce aroma de perfume floral, rosas se não me engano, tomou conta de minhas narinas e meu lábio inferior foi "delicadamente" mordido.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Segredo da Escuridão: Histórias Perdidas 01

Tem épocas que você para e não tem vontade de fazer nada. Em outras...

Vampiros, lobos, anjos, dragões... Todos parecem me perseguir a vida todo. Filmes, séries, livros... Sempre esbarrando com eles. E parece que não vão me deixar tão cedo.

O ano nem bem começou e a necessidade quase vital de escrever sobre eles continua. É como respirar, se não fizer... Morrerei.

Não sei se o que eu escrevo, é algo digno do Prêmio Pulitzer, ou do esquecimento... Só sei que preciso escrever. Idéias loucas, que precisam dar espaço a outras, ou a cabeça explode.

Nunca disse que a arte de escreve é meu dom, mas com certeza contar histórias está no meu sangue. Na minha família há histórias fantasmagóricas, dignas de um episódio com os irmãos Winchester (Série de TV 'Supernatural'). Histórias, que viram lendas de família, chegando aos ouvidos dos descendentes atuais, que vai de sinistra histórias de fantasmas a lobisomens. É sério! Onde ocorreram, ou com quem exatamente ocorreram, isso já se perdeu no tempo, logo é impossível saber se realmente aconteceram.

Só lamento não existir uma história de vampiro na lista... Ainda.


Segredo da Escuridão - Histórias Perdidas

A Vampira dos meus Sonhos

Photobucket

_ Porque você nunca tentou me morder? _ perguntei subitamente, parecendo pegá-la de surpresa.

_ Memória curta a sua...

_ Não estou falando quando está nesse seu estado... Alterado. Falo de nunca ter realmente pensado em me morder... E sei que suas ameaças não passam de brincadeiras.

_ Engraçado... Não é o que deixa transparecer, já que sempre se afasta temeroso.

Ela comenta sem olhar na minha direção, parecendo mais interessada nos desenhos do tapete persa que decorava o quarto.

_ Eu me afasto... Sei lá porquê!

Em um piscar de olhos, ela foi até onde eu estava sentado e se abaixou diante de mim, me olhando fixamente nos olhos, o que me deixou em alerta.

_ Se afasta porque sabe que não é brincadeira.